Alma Hernandez vs Livia Marine

Channel: Lucas Paulino

620,505

TIP: Right-click and select "Save link as.." to download video

Initializing link download... Initializing link download.....

Vídeo com Lívia matando a Jéssica: http://www.dailymotion.com/video/xwy0mp_salve-jorge-morte-de-jessica_shortfilms

Mais uma coincidência entre as novelas brasileiras e mexicanas...
Um mesmo artifício foi usado nas novelas Salve Jorge (Globo) e La Otra Cara Del Alma (Azteca)...
Em ambas as histórias, as vilãs fizeram uso de uma injeção letal para se verem livres de uma das personagens mais influentes de suas respectivas histórias que , acabaram por descobrir os segredos das Megeras.
Em Salve Jorge, a traficante Lívia (Cláudia Raia) mandou a sofrida Jéssica (Carolina Dieckman) ao espaço, quando percebeu que a mesma havia descoberto sua verdadeira identidade: chefe dos traficantes da trama de Glória Perez.
Em La Otra Cara Del Alma, a protagonista e vilã da história Alma, interpretada pela atriz Gabriela Spanic (A Usurpadora) deu fim a vida de Alejandra (Pia Watson), ao se dar conta que ela descobriu todas as suas maldades ao decorrer da história.

Coincidência ou não, isso mostra o quanto as tramas hispano-americanas se parecem com as brasileiras. Seja pela forma de um assassinato, ou pelo desenrolar de suas histórias... Esse preconceito com os folhetins ´´latinos´´, em especial os mexicanos denotam a falta de conhecimento de alguns televidentes que não conhecem as novas obras que se igualam em muito com os enredos brasileiros, como: Mañana es para siempre, La Otra Cara Del Alma, Cielo Rojo, e etc... Bem como assim os brasileiros, que se parecem e muito ao gênero melodramático, típicos em roteiros mexicanizados, tais como: A favorita, Da Cor do Pecado, Avenida Brasil...
Enfim, novela é novela. Viva esse gênero que é genuinamente americano... NOSSO!